O que é qualidade no atendimento ao cliente?

Qualidade no atendimento ao cliente é o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa.

Ou seja, são impressões e resultados obtidos que vão desde o processo de pré-venda até o pós-venda, e que devem ir ao encontro das expectativas e necessidades do seu cliente.

Por exemplo, é quando você precisa alugar um equipamento para sua obra e recebe um atendimento de qualidade logo no primeiro contato com a marca, o qual foi realizado por um vendedor atencioso que esclareceu todas as suas dúvidas.

Ou ainda, é quando você precisa solicitar um serviço e o atendimento é rápido, com agendamento para execução do seu pedido dentro de um prazo que realmente satisfaz a sua necessidade.

Enfim, os exemplos do que é qualidade no atendimento ao público são inúmeros.

O fato é que, independentemente de qual etapa do processo de compra esse ponto de contato aconteça, não se pode esquecer que ele tem impacto direto em todo o relacionamento com o cliente.

Isso tende a influenciar diretamente na sua decisão de compra, na sua fidelização e até mesmo na forma como ele divulga e comenta sobre a sua empresa a outras pessoas.

A Alavanca Andaimes e Máquinas tem treinado seu time a fim de que a sua prestação de serviços no aluguel de andaimes e máquinas seja sempre um diferencial. Embora um bom atendimento seja obrigação de toda companhia a excelência não é característica de todas.

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