A Alavanca Andaimes e Máquinas possui um mix de andaimes que atende quaisquer necessidade da sua obra. A construção tem evoluído, e com isso a tecnologia de acesso tem como premissa acompanhar esse progresso. Conheça alguns deles:

Andaimes Fachadeiros

É composto por partes modulares tais como, quadros horizontais e verticais, placa de base, travessa diagonal (com travamento em X), guarda-corpo, tela, sapatas e escada. Esse tipo de andaime permite a montagem de vários níveis independentes, com livre acesso à área de trabalho para materiais e pessoas.

Andaimes suspensos (ou balancim)

São plataformas suspensas, apoiadas por vigas metálica e suportadas por cabos de aço que se movimentam para cima e para baixo com o auxílio de guinchos elétricos ou sistema de manivelas

Cadeira Suspensa

É uma cadeira anatômica suspensa e presa a um cabo de aço e comandada por manivela ou guincho. Utilizada em locais onde não é possível a montagem de outros tipos de andaimes, serve para a realização de trabalhos de pintura, limpeza de fachada ou para serviços em locais fechados e com pouco espaço, como silos, poços e chaminés.

Andaimes tubulares

Estruturas montadas de duas em duas, esse modelo de andaime forma torres que podem ser apoiadas sobre bases fixas ou rodas, sendo facilmente adaptados para pequenos ou grandes espaços e a outras  necessidades do canteiro de obras.

Andaime tubo equipado

Estruturas metálicas de tubos e abraçadeiras. Proporciona versatilidade e vence obstáculos em que os demais andaimes não conseguem.