Blog

Muriaé Shopping Center e Mall

A cidade de Muriaé ganhará um novo Shopping Center regional. Trata-se do Muriaé Shopping Center e Mall Regional.

O Muriaé Shopping Center e Mall Regional ocupará uma área de 25 mil metros quadrados e contará, segundo seus idealizadores, com três lojas âncoras e quatro semi-âncoras, totalizando 100 lojas e 22 quiosques.

“O Muriaé Shopping Center e Mall Regional atenderá cerca de 2 milhões de habitantes num raio de 100 Km de distância e terá boa localização.

Muriaé foi escolhida devido a sua localização privilegiada e por ser cortada por duas grandes rodovias, se tornando uma cidade estratégica” ressalta a empresa idealizadora do projeto, Bastos & Lopes Empreendimentos Imobiliários. (Conforme o site silvanalves.com.br)

Está é mais uma obra entre várias, na região metropolitana de Belo Horizonte bem como no estado de Minas Gerais que são atendidas pela  Alavanca Andaimes e Máquinas.

Atender obras desse porte é necessário, portfólio, atendimento in loco, através de consultores especializados, bem como estoque, algo incomum com a alta demanda, nesse momento.

A companhia tem realizado importantes investimentos e se prepara para expandir seus negócios além do estado de Minas Gerais, por acreditar no Brasil e no seu processo de crescimento.

Artigo anterior

Balancim – Andaime suspenso

Próximo artigo

ANDAIME MULTIDIRECIONAL (TUBO EQUIPADO)